Por culpa da Mídia...

terça-feira, 16 de junho de 2009



A Mídia, nunca foi e nunca será algo no qual eu possa me orgulhar, e não é de hoje que vemos tais acontecimentos tais como suicídio, estress, depessão dentre outro. Tanto é que vemos no filme O Paparazo. Eles acreditam que realmente precisamos de notícias, sendo que hoje é impossível ligar a televisão e não ver notícia de morte, estrupo, roubo, desastres, filhos/as mata pais, pais e mães/padrastos e madrastas matam filhos, fulano e fulana são matidos em cativeiro, crianças e idosos são maltratados, torturados, vítimas de rituais (sendo que a mídia sempre coloca a culpa no vampirismo e RPG, bando de burros e isso por que nós não estudamos em faculdades e ao menos sabemos Teologia e simbologia), crise, guerra, dentre outras notícias.
Não gosto te televisão mas o ÚNICO CANAL que presta é a Tv Cultura / Tv Futura.
Mas a real é que a Televisão instiga ao estresse, ao nervosismo. Isso me faz lembrar de uma música clássica!!!! Titãs - Televisão "A TELEVISÃO ME DEIXOU BURRO, MUITO BURRO DEMIAS!"

A insensibilidade da mídia contra Susan Boyle e Paula Goodspeed, nos da além de uma vergonha por ser da mesma raça que os culpados por sua morte, custou o sonho de Paula no qual nada o impedia de se tornar realidade assim digo/escrevo o mesmo a Susan. Mas a maldita mída nos força a ser-mos industrializados com maquiagem de marca no qual vem uma merrequinha e que custa o olho da cara!!
A midia zombou tanto de Susan que permanece firme e forte no qual não podemos mais dizer o mesmo de Paula Goodspeed que se suicidou na frente da casa de uma jurada que a ridicularizou.

Paula Goodspeed
Estará em 1º Lugar assim como todos os outros.
Continue brilhando Paula Goodspeed!!!

0 comentários: