Essa é a história esse é o fato!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Que? Skinhead gay? Isso não existe!

Quem disse que não?! Só para começar, o termo skinhead não têm NADA HAVER com ser contra gay, mas sim do termo de 1960 de cabeça raspada, por ser do contra e se intitular da direita. Ser skinhead, era aaaaaantigamente pelos verdadeiros Skinheads ser contra o comunismo (várias comunidades num lugar só raças a crise vigente na época sobre empregos, os gringos teriam mais vantagens que os residentes nacionais).
Existe mais de sete ou exatamente sete grupos de Skinhead, desdo Oi! ao Queer.

Alguns são:
Oi! - não são racista e são contra as drogas
White Power ou WP - são racistas, homofóbicos e nacionalistas a extrema.
Os Carecas do ABC - Não são racistas, mas possuem seus preconceitos variados, e as vezes desconhecidos, por serem um gangue fechada.
TRAD-tradicional skinhead
SHARP- skinheads contra o preconceito racial
RASH-red e anarquista skinheads
Queer skin-gays skinheads

Se existir mais eu realmente não sei, mas o primeiro grupo nada teve haver com Hitler, o que muitos confundem pelo fato da primeira gangue pós guerra ter sido gerada na Alemanha, devido a crise trabalhista.
Este primeiro grupo era APENAS para argumentar contra a politica vigente de que mais estrangeiros trabalhando na Alemanha, mais lucros e assim a Alemanha se re-ergueria financeiramente mais rápida, só que tal atitude política, desencadeou mais desempregos aos próprios Alemães, onde foi gerado um manifesto de trabalhadores, que para protestar, fizeram uma marchar até o parlamento com suas cabeças raspadas, suas calças dobradas era pelo fato de que a marcha foi em horário de trabalho, e a maioria dos Alemães só conseguiam trabalho em zonas rurais e nas re-construções da Alemanha, e para não estragar a barra de suas calças eles dobravam suas barras, e sobre o coturnos, eram peças de soldados mortos, e pela crise era mais fácil se obter um calçado usado do que novo na época da crise.
O nome SKINHEAD veio da mídia jornalistica que os intitularam "cabeça raspadas", e sua característica marcou tal movimento.
Mas de onde veio o homossexualismo e o racismo?

Simples! O racismo era o termo usado para o movimento contra os estrangeiros, assim como uma palavra pode ter vários significados distintos na Alemanha, entendeu-se que o termo "raça" queria dizer único, mas o correto era origem, ou seja, a raça Alemã, a raça Brasileira, a raça Judaica, e assim por diante... o termo raça em alemão, mas não a palavra raça em Alemão suou de forma agressiva em outros países conforme a cada tradução.

Na versão Americana entenda-se (não defendendo os Alemães), que APENAS judeus foram torturados, mas na história havia um grande número de Poloneses e Franceses, ai está o por que a França entrou na guerra tecnicamente pelos Alemães "sem ser chamada", a visão Americana, optou em mostrar como um termo contra uma única raça, do que ser notícias nos jornais como o País Traidor, por ser aliado da Alemanha, largando rapidamente tal aliado se afiliando à França, no qual havia feito uma ameaça aos EUA.
A origem de Homossexualismo é meio que distinta, mas ronda boatos dois casos:

1º Pós guerra assim que a França invadiu a Alemanha, por a França ser um país liberal sobre tal escolha, mas não publicamente, foi um feito na década de 1972 encaixar o Homossexualismo no qual já existia na Alemanha antes de 1939 (início da discussão da gerra na Alemanha antes de Hitler), sendo apontado já como um país de desgraça, encaixou-se a homofobia no movimento Skinhead em 1972 para tentar aliviar a condição no qual culpada pela França, englobada na Alemanha o que já estava aumentando o número e a fama de país Homossexual, o qual este título era competido a Grécia e a França.


2º Algum revoltado incluiu já que não conseguia chamar a atenção do governo com suas artimanhas.

O primeiro é mais eloquente...!


Agora ao termo Queer...

Existe sim, e não é contra as origens já que foi bem explicado acima a origem REAL do termo Nazi e Skinhead.

Queen é meio complexo de se explicar, mas não foi o próprio grupo / movimento que se deu esse título, mas Queer veio do termo do inglês Queen (rainha em Inglês), (Königin rainha em Alemão), e atualmente adotada pelo movimento LGBT (lésbicas, Gays, Bissexuais e Trâns), esse termo anda cada vez mais usado por ser distinto e menos agressivo que Gay, Lésbica, etc., adeptos mais discretos usam esse termo (Queer) para chamar menos atenção.

Sua origem rege de que antes da palavra Queen ser usada com rainha, era usada para a definição de estranha (atual Strang em Inglês), onde atualmente Queen significaria rainha, dando origem a gíria Queer (homem afeminado) mas Queer também significa o oposto já que as rainha brigavam contra o termo queen ser estranho e sim rainha, essa defesa movimentou mulheres que de vaidosas se opuseram e adotaram também o termo Queen, a Queer (mulheres que apoiaram outra mulher se confundiu com mulheres que gostam de mulher) isso se juntou ao caso anterior ainda em Queer (estranho) e virou um novo termo de um movimento homossexuais que defendiam sua nacionalidade e que ao mesmo tempo eram homossexuais.

Então existe sim Skinhead, por mais que outras gangues sejam do contra, nada muda o fato de que exista, e que o termo Queer usado antes de 1966, sendo o mais velho movimento dentre o movimento Skinhead que os demais dentro do movimentos Skinhead.

Os WP, que são os mesmos que boneheads, mas não misturam as coisas, que boneheads é apenas para símbolos ok!

Até mais... 
E se não gostou ou têm alguma crítica (contra) guarde para si mesmo, pois confio nas palavras de membros e Alemães e melhor ainda familiares, se sua fonte não é tão confiável que a minha FODA-SE!!!! VC E SUA ERRONEA IDEOLOGIA!!!

Ocultar a navbar

domingo, 24 de julho de 2011

1. Entre no Blogger > Esquema/Layout > Editar HTML > Faça o Backup do seu template.
2. Procure pela linha abaixo:
3. Acima dela, cole o código abaixo:
 
 
 
4. Clique em Guardar/Salvar.
5. Irá aparecer o seguinte:
image6. Clique em Eliminar Widgets.

Efeito sombra

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fonte:http://www.htmhelen.com

Este é um post sobre HTML e CSS.
Nível: intermediário
Conheço a propriedade text-shadow desde que me entendo por aprendiz de CSS, mas só agora o seu uso é viável por estar funcionando bem nos navegadores modernos que buscam ser fiéis aos padrões W3C.
Apesar de ainda não funcionar no Internet Explorer, os usuários dos navegadores ChromeFirefoxOpera e Safari já se beneficiam desse recurso, que é cada vez mais utilizado em webdesign.
h1 {text-shadow:#000000 1px 2px 0px;}
Na propriedade text-shadow a ordem dos valores é a seguinte:
  • #000000 - A cor da sombra
  • 1px - A distância horizontal (X) entre o texto e a sombra
  • 2px - A distância vertical (Y) entre o texto e a sombra
  • 0px - Efeito blur (borrado)
Para as distâncias, assim como nas coordenadas geométricas, valores positivos são contados para a direita (X) ou para cima (Y) e valores negativos para a esquerda (X) ou para baixo (Y).
Seguem alguns exemplos de aplicações de text-shadow. Ao lado direito coloquei como fica o mesmo texto em um navegador que não suporta essa propriedade, o que atualmente é o caso do Internet Explorer e do Flock.

1º modelo

"Eu só faço isto porque eu estou me divertindo. No dia em que eu deixar de me divertir, eu pularei fora."
Heath Ledger
"Eu só faço isto porque eu estou me divertindo. No dia em que eu deixar de me divertir, eu pularei fora."
Heath Ledger
Texto aqui.

2º modelo

"Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre: vai passar na televisão."
Renato Russo
"Estão todos satisfeitos com o sucesso do desastre: vai passar na televisão."
Renato Russo
Texto aqui.

3º modelo

“Havia no ar um cheiro de curry, de fritura barata e desinfetante. Um cheiro de gente demais com dinheiro de menos, encafuada num espaço demasiado pequeno.”
John le Carré
“Havia no ar um cheiro de curry, de fritura barata e desinfetante. Um cheiro de gente demais com dinheiro de menos, encafuada num espaço demasiado pequeno.”
John le Carré
Texto aqui.

4º modelo

“Televisão é tudo de mentira. Se o programa não estiver bom, finja que está. Pule, grite, assim você vai aparecer na telinha e ficar famoso.”
Luciano Huck
“Televisão é tudo de mentira. Se o programa não estiver bom, finja que está. Pule, grite, assim você vai aparecer na telinha e ficar famoso.”
Luciano Huck
Texto aqui.

5º modelo

"A chave de todas as ciências é inegavelmente o ponto de interrogação".
Honoré de Balzac
"A chave de todas as ciências é inegavelmente o ponto de interrogação".
Honoré de Balzac
Texto aqui.

6º modelo

“Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando a guitarra no fundo do palco.”
Kurt Cobain
“Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando a guitarra no fundo do palco.”
Kurt Cobain
Texto aqui.

Exemplo de aplicação nos cabeçalhos:

h1 {background:#000; color: #690; text-shadow: #666 -1px -1px 0px;}
h2 {background:#ff6347; color: #000; text-shadow: #fa9 1px 1px 0px;}
h3 {background:#daa520; color: #000; text-shadow: #ff0 -1px -1px 2px;}
]]>
Até mais!


Eu em particular usei apenas {text-shadow:#000000 1px 2px 0px;} sem o h3 ou h1 para colocar nos meus títulos dos post...


então fica assim:


.Header h1 { font: $(header.font); color: $(header.text.color); text-shadow:#000000 4px 4px 8px;} }


como o parágrafo começou com " { "eu não colo o código completo se não dá erro, então colei


text-shadow:#000000 4px 4px 8px;}

e fui aumentando os valores e clicando em visualizar para ver como ficava, e salvei quando achei bom

lembre-se que h1 é para o título do blog e h3 para os títulos das postagens.

bjus

Login múltiplo no Gmail

Fonte: http://www.htmhelen.com/2011/07/varios-gmail-ao-mesmo-tempo.html#more


Para muitos profissionais é normal ficar conectado a duas ou mais contas de Gmail ao mesmo tempo. A maioria de nós faz isso usando um navegador para cada conta, mas também é possível acessar várias caixas de entrada usando apenas seubrowser favorito.
Basta ativar o login múltiplo na sua conta padrão. A partir dela você poderá acessar outras contas de Gmail, inclusive aquelas que ainda não têm o login múltiplo ativado.
  1. Ativar login múltiplo
  2. Trocar de conta sem deslogar
  3. Observações

1. Ativar login múltiplo

a) Clique no seu endereço e em seguida no link Configurações da conta:
Configurações da conta
b) Na página que abrir, vá até login múltiplo e clique em Editar:
Login múltiplo - editar
c) Marque a opção Ativado e todas as alternativas da caixa amarela antes de clicar no botão Salvar:
Marque a opção Ativado

2. Trocar de conta sem deslogar

a) Clique no seu endereço de e-mail e em seguida no link Mudar de conta:
Mudar de conta
b) Vão aparecer todas as contas onde você já está logado, mas se quiser outra, selecione Fazer login em outra conta:
Fazer login em outra conta
c) Vai aparecer a tela de entrada com o aviso de que você está utilizado o login múltiplo. Basta digitar o nome de usuário e a senha da conta desejada:
Tela de login múltiplo

3. Observações

a) A primeira conta em que você logar é a conta padrão. Em certos sites, como Picasa e Docs, você só poderá usar ela:
Usar Google Docs com login múltiplo
b) Outros sites do Google e sites de terceiros que usam login do Google, como oHootSuite, darão a você opção de escolha:
Login múltiplo no HootSuite
c) Quando você acessa uma conta por meio do login múltiplo, esse recurso fica automaticamente ativo para ela, sem precisar ir novamente a Configurações de conta.
d) Se você sair de UMA das contas Google vai deslogar de TODAS elas ao mesmo tempo.
e) Se você já estiver usando Google Plus, o leiaute das telas é um pouco diferente e o português é lusitano, mas garanto que funciona do mesmo jeito.