Isso que é arte!

sábado, 21 de junho de 2008

Andando pela Paulista, onde ví um quadro sendo vendido por 4.000,00 (quatro mil)! O estranho é que, o Santos (para não falar outra merda), é a penas um quadrado azul com espirros mal padronizados em tons esmaecidos em vermelhos e amarelos. Na boa tem coisas que sou apaixonada tipo artes em fotografias simples á editadas, como também outras artes artezanais como por exemplo esse rapaz chamado Bartôlomeu muito bom no que faz, e creio eu que ele tem mais talento e inspiração no que faz pois é talento!

Ao menos ele não espirra tinta na tela e vende dizendo "Pronto", ao contrário esse cara é o talento, ele faz a imagem surgir, também trabalho com pinturas e eu não seria nada sem meus pincéis, mas o cara tem talento por usar os dedos! Isso mesmo os dedos. Isso que é arte!

Ele pinta paisagens em azulejos lisos, essa arte luxuosa é vendida por um valor inferior a sua beleza, injustiça à aqueles que não valorizam o trabalho do Bartolomeu, suas obras para mim vale mais que aquela inutilidadde na Paulista onde minha prima de 4 anos faz melhor.





Quem quiser entrar em contato com o Bartô, mande um e-mail para mim informando o enterece em alusão, só não se esqueça de deixar seu contato para respostas.
meu e-mail é:

0 comentários: