Gato Fluorescente?

domingo, 8 de junho de 2008

Bem eu tenho 7 (sete) gatos, e sei que é fod* você ir ao banheiro a noite no escuro pisando neles, mas fazer gatos brilhar no escuro fala sério! Sou viciada em gatos, mas não sou idiota em deixar um de meus gatos virar estrela ou um poltergaster, só terei um gato assim só se essa coisa de bixa brilhar for de nascencia. Isso é maldade!

Essas tranqueiras de Filhos-da-P***a! desses cientistas deveria usar a mãe deles como experimentos genéticos. Tudo bem que os gatos estão grades e aparentemente saudaveis, mas sou completamente contra esses experimentos em animais.

Veja a matéria abaixo pela Ciência e Saúde:

SÃO PAULO - Cientistas da Coréia do Sul anunciaram, nesta quarta-feira, que conseguiram criar gatos que brilham no escuro ao manipularem um gene de proteína fluorescente (RFP) do animal. Segundo os cientistas, a nova descoberta pode ajudar na pesquisa para tratamentos em distúrbios genéticos de seres humanos. Os gatos apenas brilham no escuro quando expostos à luz ultravioleta."A habilidade de produzir gatos clonados com genes manipulados pode ser usada para desenvolver o tratamento para doenças genéticas", afirma a equipe de pesquisadores liderada por Kong Il-keun, um especialista em clonagem da Universidade Nacional de Gyeongsang.
Os gatos exibidos pelos cientistas brilham no escuro / Efe
Segundo os pesquisadores, os animais podem ajudar na pesquisa de células-tronco / AFP
Segundo os pesquisadores, a tecnologia usada nos gatos também pode ser usada para clonar espécies em extinção e ajudar nas pesquisas com células-tronco, uma vez que gatos têm cerca de 250 doenças genéticas qeu também afetam humanos.

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia_saude/2007/12/12/cientistas_criam_gatos_que_brilham_no_escuro_1116529.html

0 comentários: